Fisioterapia

OSTEOPATIA – ENQUETE


6 comentários em “OSTEOPATIA – ENQUETE”

  1. Olá Fátima Regina, tudo bem?
    A esofagite e a Pangastrite, possívelmente se deve ao exceso de medicações que você toma para a dor.
    Você também deve ter Osteoartrite Primária (Artrose). Procure um Reumatologista. Para tratamento um Fisioterapeuta.

    Atenciosamente,
    Frederico Meirelles.

  2. olá! tenho 51 anos e deste os 30 venho travando uma batalha contra a osteoporose e à 3 anos surgiram hérnias na c3-4,4-5,5-6 e c67 e na l4-5, 5-6,6-7. tbm bursit nos ombros, fascit nos pés, artoses no joelhos, sinto dores em todo corpo minha coxa esquerda quando todas as vezes que medeito á noite para dormir do lado esquerdo da coxa começa arder e queimar e o musculo fica durmentes uma senssação muito desconfortável que começou ao anoitecer e agora sinto durante o dia tbm, meus cutuvelos dão choques quando me debruço sobre eles e o telefone sem fio parece que pesa uma tonelada pois meus ombros doem frequentemente estou fazendo rpg e já praiquei muitas outras atividades e até agora só sinto-me piorar e de tanto remédios acabei contraindo uma esofagite e uma pangastrite. Preciso de ajuda. Será que tem jeito?

  3. Olá Marta,
    Infelizmente não tenho como saber o que você tem somente pelas informações passadas pela internet. Uma avaliação é muito mais que isto. Procure um profissional e faça uma avaliação presencial.

    Atenciosamente,
    Frerderico Meirelles

  4. Olá tudo bom

    Gostaria de saber se o senhor poderia me ajudar dizer algo sobre o que eu sinto, quase que diariamente, dores na cabeça e no pescoço descendo até ao ombro causando um certo inchaço, e a cabeça doi tbm ao tossir ou me movimentar.algumas vezes aparece uams leves tonturas
    E tbm tenho sindrome do tunel de carpo.
    Tenha um lindo dia
    abraços

    Marta

  5. Olá Antonio Sergio Lima, tudo bem?
    Você está com um processo artrosico neste nível da coluna. Osteofitos são os chamados bicos de papagaio. No seu caso o disco intervertebral e estes osteofitos estão comprimindo o saco dural, causando dor. Busque tratamento o quanto antes. Os remédios aliviam os sintomas, mas a patologia continua instalada. Procure a Osteopatia para tratar a causa do problema.

    Atenciosamente,
    Frederico Meirelles.

  6. Em minha ressonância apresenta: complexo disco-osteofitário posterior em c4-c5 c/ apagamento de gordura epidural local e compressão da face ventral do saco dural? o que é isso? doi demais? as vezes não consigo trabalhar? agum alivio com diclofenaco+ codeina

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s