1, Atividade Física, Atletas, Atletismo, AVC, Área da Saúde, Bem estar, Biomecânica, Coluna Vertebral, Corpo, Derrame, Dor, Esporte de Alto Rendimento, Exercícios, Fisioterapia, Fisioterapia Esportiva, Fisioterapia Neurológica, Fotos, health, Idoso, Inflamação, Medicina, Medicina Esportiva, Neurologia, omt, Osteopathic, osteopathy, Osteopatia, pain, Pesquisas, Qualidade de vida, Reabilitação, Reabilitação Neurológica, Saúde, Saúde do Idoso, Terapia Manual, terapias Manuales, Vídeos

Osteopatia no Serviço Público de Saúde


Gostaria de parabenizar a Escola de Osteopatia de Madrid pelo esforço que vocês estão fazendo pela divulgação e pelo crescimento da Osteopatia no Brasil, além é claro, da facilitação ao acesso de todos os cidadãos ao tratamento de Osteopatia.

Frederico Meirelles.

6 comentários em “Osteopatia no Serviço Público de Saúde”

  1. tenho fortes dores no ombro direito,e descobri que estou com
    complexo disco-osteofíco posterior em c6c7;comprimindo a face ventral do
    saco dural . o que fazer?

  2. tenho dor nas costa ,nos joelhos ,no braço no ante braço ,emfim todas as juntas o meu médico afirmou com um exame q realiszei, que estou com pequenas protusões discall4-5e15-s1e com leve estenoses de forames neurais . e disse que estou com Espondilodiscoartrose.quero saber se tenho cura , e se posso me aposentar .

  3. Sou fisioterapeuta e fiquei curioso sobre a atuação da Osteopatia na saúde das pessoas que obviamente não tem condições de pagar caro por tratamentos longos, a minha dúvida é em relação a hérnia de hiato, gastrite, porque convivo com isso tem uns 3 anos, e quero ficar livre de vez desse incômodo, em média com quantas sessões de Osteopatia, poderei sentir-me bem fisicamente? Parabens pelo trabalho que desenvolvem, essa área me inspira muito, gosto da terapia manual e com certeza um dia quero trabalhar com Osteopatia.

  4. tenho dedo de gatilho , inchaco nos bracos, dores nos dedos e nas maos .nao estou tendo resultado com o ortopedista nem com a fisioterapia(calor ,laser, manobras)ACONSELHE-ME ALGO QUE DE RESULTA DO.

  5. Tenho discopatia degenerativa em L5-L6 e desidratação parcial dos discos intervertebrais em C5-C6 e C6-C7 apresentando redução da espessura e abaulamento difuso. Fratura dos pedículos em C2 e deslizamneto do corpo dessa vertebra sobre C3. O que significa exatamente?

  6. tenho protusões discais e difusa na L5-S1 e L4-L5 e 2 abaulamentos discais L2-L3 E L3-L4 com formigamento na perna esquerda e agora na direta, porque o neurocirurgião que eu faço tratamento não quer realizar esta cirurgia ele pediu para eu fazer tratamento com o ortopedista,só que eu trato a mais de 5 anos,com ele é recente, ele disse que cirurgia é so em ulmito caso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s